sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JORNADA PEDAGÓGICA

Com palestra sobre “Motivação”, proferida pelo professor Sérgio Lobo, às 18:30 horas do dia 1º de fevereiro, no Centro Educacional Elo, será aberta a Jornada Pedagógica 2012 de Euclides da Cunha, tendo como tema “Educação e cidadania”. 
Após a conferência, será servido coquetel, e logo após, show com a banda “Café com Blues”. O credenciamento deverá ser feito na sede da Secretaria Municipal de Educação, no mesmo dia, das 8:30 às 16:00 h.

Na manhã de quinta-feira (02), a professora Andreya Nascimento vai coordenar os debates sobre “É muito boa a sensação de cuidar e ser cuidado”, “Como ensinar nos dias de hoje”, “Avaliação – errar e retomar o erro” e “Inclusão: o que fazer?”. 
No turno vespertino, palestra de Katiuschia Gil, abordando os temas “Bullyng: violência no contexto escolar” e “Educação e cidadania”. Em seguida, oficina para professores da creche e pré-escola.

No último dia, no turno matutino, Glauco Vinicius Dantas Queiroz fala sobre dois temas “Legislação e Estatuto” e “Papel da escola para a formação da cidadania”. 
À tarde, palestra de Erick Penna, sobre “Motivação nota 10 – didática do amor”.

A participação de todos os professores da rede municipal de ensino é muito importante para um melhor aproveitamento dos temas debatidos. 
A Jornada Pedagógica vai proporcionar meios de capacitação para o contato educacional, oferecendo condições técnicas de interação no dia-a-dia com os alunos.

2 comentários:

  1. Trabalhamos com toda linha de bolsas,mochilas,estojos,pastas...
    Estamos a disposição para quaisquer orçamento!
    www.captabrindes.com.br
    Tel: 71 30246447/88264777 - Juliana Scheifler

    ResponderExcluir
  2. Trabalhamos com toda linha de bolsas,mochilas,estojos,pastas...
    Estamos a disposição para quaisquer orçamento!
    www.captabrindes.com.br
    Tel: 71 30246447/88264777 - Juliana Scheifler

    ResponderExcluir