segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

POSSE DOS DIRETORES, DIRETORAS E VICES

Nesta segunda-feira pela manhã foram empossadas as diretoras, diretores e vices das escolas municipais de Euclides da Cunha no auditório da Secretaria Municipal da Educação.
A cerimônia foi aberta ao público e no momento a Secretária da Educação, Maria Auxiliadora Moura de Oliveira, fez um balanço da educação em 2011 e externou o que espera para 2012. 
A Secretária da Educação, Maria Auxiliadora Moura de Oliveira, lendo a Portaria de posse dos diretores e vices.
Maria Oliveira, Kátila, Aurineide e Maisa nas fileiras da frente.
Gestoras do Colégio José Aras: Aparecida, Mírian, Rosa e Leila

Gestoras do Instituto de Educação Profa. Alice Tereza dos Anjos: Sandra, Gildé e Maisa. 

Maria Oliveira, diretora da Escola ACM, foi a primeira a assinar o termo de posse
Maria Anita da Escola Raimundo Dantas Lima assinando o termo de posse.





Um comentário:

  1. Eu Estudo No Colégio José Aras Atualmente ,entrei para a turma de alunos da 5ª serie G ,Lá na 4º Unidade Já em 2012,Mas minha mãe foi no colégio hoje 07/01/2013 para me transferir do Turno :vespertino para o Turno :Matutino e não tinha vaga para a 5ª serie ,e eu tenho compromisso já agendado para a tarde aproximadamente no começo de fevereiro até o final do ano,e se até lá não tiver vaga para o turno matutino ,quem vai ser prejudicada sou eu, eu estou seriamente indignada com isso tudo, eu sei que o colégio é bom ,e que os alunos pretendem continuar estudado nele, pelo bom ensino ,mas eu quero estudar pela manhã ,pois não posso desmarca o compromisso .

    ResponderExcluir